Hola!
Vida divertida tenho eu tido nesta cidade. Não percebo como é que uma cidade tão pequena tem tanta gente disposta a dar-lhe vida. Isto ao final do dia, a cidade transforma-se num infantário gigante.
Bem, episódios engraçados. Esta sexta como bom cristão que sou, fui a Santiago ver aquilo, cidade engraçada, cheia de mariachis, amostras de bolo gratis na rua, um gajo a tocar guitarra ao lado da catedral vestido como um membro dos Brujeria, mas a coisa mais engraçada que vi foi um grupo de metaleiros, mas true black-metal, com t-shirts de Burzum, Dark Throne e Bathory a visitarem a catedral com aqueles paus com a concha tipicos, e terços ao pescoço. A multi-culturaliadade chega a todos os campos.
O meu coordenador é estranho, ouve Tokio Hotel e tem aquelas bandeiras homo do arco-iris na sua secretária. A comida da cantina é uma merda, comida espanhola + comida de cantida nunca é bom resultado. Sair à noite aqui é caro. 3 cervejas rascas, 7.50 euros. Não se pode beber nas ruas mas há certos bares que são autênticas salas de chutos, onde o fumo do charros dá o efeito nevoeiro ao bar, e à porta das casas de banho formam-se filas para os poeirentos irem lá mandar o seu risquinho. Mas beber um fino na rua é grave.
Experimentei xipuru, uma bebida grega, que sabe a dr.bayard. Deve ser prima do absinto.
Como assumido fã do modo de vida burguesa, fui tomar café a um antigo palácio de um barão cá do sítio. 3.50 euros por um café. Mas como sou mais barão pagaram-mo.
Há um travesti na minha rua que tem a mesma roupa vestida à 3 semanas.
Última nota - o truque pa tomar café aceitavel em espanha é pedir café curto q eles servem um normal em Portugal
vamos voltar aos legos! yupi!
Há 14 anos